Política de venda e cancelamento

Leia atentamente.


  1. 1. Nós não nos responsabilizamos, sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: site e/ou ponto de venda autorizado. O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do show, cidade de realização, setor, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.
  2. 2. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.
  3. 3. Para acessar o evento é obrigatória a apresentação do ingresso impresso ou em formato digital.
  4. 4. O ingresso adquirido é válido somente para os 3 dias do evento.
  5. 5. Não é permitido o cancelamento de ingressos após a data de execução do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso.
  6. 6. Para privilegiar e respeitar os nossos contratantes (produtores e organizadores dos eventos) e em alinhamento com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realização do cancelamento é de até 7 dias da data da compra. Caso a realização desta compra tenha acontecido em tempo inferior aos 7 dias corridos da data do evento/apresentação/curso, o cancelamento fica limitado a 48 horas antes do início do evento.
  7. 7. Quando solicitado, o cancelamento do(s) seu(s) ticket(s) e o estorno da cobrança são realizados automaticamente. No caso de pagamento via cartão de crédito, a sua operadora pode levar até 2 faturas para processar esta solicitação, basta aguardar.
  8. 8. Em caso de cancelamento do evento ou solicitação de reembolso por parte do cliente, o valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.
  9. 9. O organizador do evento é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso.
  10. 10. É de responsabilidade do organizador do evento a obtenção de alvará, licença de funcionamento, cumprimento de protocolos de prevenção à COVID-19, bem como demais políticas vigentes na data de execução dos eventos.
  11. 11. Caso necessite de informações adicionais, que não estejam listadas acima, e sejam relacionadas exclusivamente à organização e execução do evento, orientamos que solicitem diretamente ao organizador, através do e-mail de contato.
  12. 12. Em caso de dúvidas sobre sua compra, entre em contato conosco através de nossa central:

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